terça-feira, 25 de novembro de 2008

Apetece-me não me apetecer...


Apetece-me escrever angustias, lavar a alma, chorar as mágoas, libertar-me destes sentimentos de impotência que me consomem...
Porque é que a vida nos coloca em situações que nos fazem sonhar, sonhar alto demais, que nos fazem amar com o coração inteiro e depois nos tira tudo.. nos tira a vontade de sorrir..
Apetece-me caminhar a beira mar eternamente, sentir o cheiro do vento e o sal do mar a tocar-me, reconfortando-me...
Apetece-me caminhar a teu lado de mãos dadas construindo um caminho só nosso onde não existam porques nem senãos...
Apetece-me levar-te comigo para aquele lugar onde só nós existamos, por momentos isso é possivel, mas apenas por momentos, aqueles momentos em que sonho acordada...
Apetece-me acordar e sentir-te a meu lado, apetece-me começar o meu dia com um beijo teu e no fim sentir o teu abraço profundo..
Apetece-me esquecer o mundo e ser feliz...contigo...


Apetece-me esquecer tudo o que me apetece...


25.11.2008
Patrícia Silva

Sem comentários: