segunda-feira, 17 de novembro de 2008

No me Ames...

Marc: Diz-me porque choras
Jenny: De felicidade
Marc: E porque te afogas
Jenny: Na solidão
Marc: Diz-me porque agarras, assim forte, a minha mão.
E os teus pensamentos levam-te

Jenny: Eu te quero tanto
Marc: E porque será?
Jenny: Louco, teimoso, não duvides mais!
Apesar de que no futuro vais ter um obstáculo imenso
Eu não tenho medo
Quero apaixonar-me.

Marc: Não me ames, pois pensas que sou diferente.
Jenny: Tu pensas que não é justo passar os nossos tempos juntos
Marc: Não me ames, pois entendo a mentira que seria.
Jenny: Se teu amor eu não mereço, não me ames, mas fica comigo um outro dia.

Marc: Não me ames, pois estou perdido, porque mudar o mundo?
Porque é o destino, porque não se pode , somos um espelho.
E tu assim, serias meu reflexo.
Jenny: Não me ames, para morrer numa guerra cheia de arrependimentos, não me ames, para estar em terra, quero levantar voo
Marc & Jenny: Com o teu grande amor, no imenso azul do céu.

Marc: Não sei o que decidir, essa que é a verdade.
Se nós queremos, sabemos magoar.
Jenny: Tu e eu partiremos, eles não se movem.
Porém, nesse céu não me deixes sozinho.

Marc: Não me deixes, não me deixes, não me escutes se te digo: “não me ames”.
Jenny: Não me deixes, não se desarmes o meu coração com esse “não me ames”.

Marc: Não me ames, te suplico, minha amargura derramei.
Jenny: Sabes bem que não posso, que é inútil, que sempre te amarei.

Marc:
Não me ames, pois te farei sofrer com este coração que está cheio de mil Invernos
Jenny: Não me ames, para assim esquecer teus dias ruins, quero que me ames só por me amares.
Marc: Não me ames, tu e eu voaremos um com o outro e seguiremos sempre juntos.
Jenny: Este amor é como o sol que sai depois de uma tormenta.
Marc & Jenny: Como os cometas na mesma estrela

Marc: Não me ames
Jenny: Não me ames
Marc: Não me ames

Sem comentários: