quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Poque amamos quem amamos?


Se existem verdades absolutas, uma delas é que nós todos temos medo de sofrer.
Tentamos acreditar que podemos controlar as situações ao nosso redor.
Muitas pessoas não conseguem viver o amor.. será que ele me ama? será que vale a pena perdoar e tentar de novo? Será que ele não vai trair? A pergunta correcta é: Eu quero? Sim porque o amor é uma chance, uma oportunidade; não uma garantia; nunca uma certeza!
Podemos vive-lo conforme a nossa vontade, de acordo com o nosso coração ou passamos a vida inteira a tentar controlar o incontrolável, garantir o incerto!
Jamais teremos como saber se o outro está a ser fiel, se o amor que sentimos é correspondido da mesma medida, se vamos sofrer ou se seremos felizes. Jamais saberemos do amanhã ou do outro, porque só podemos saber de nós mesmos.
E digo mais: só conseguiremos entrar de facto no coração de alguém, quando tivermos a audácia e a coragem de nos entregarmos ao imprevisível.
O segredo está em saber se tu queres, se tu realmente queres amar alguém! Porque quando nós queremos de verdade, com o coração, a magia do amor faz-nos entender que sofrer faz parte do caminho. Entregar-se ao imprevisível e aceitar a dor e a alegria fazem parte do amor!
Portanto quando o medo rondar o teu coração, não resistas! Simplesmente relaxa e entrega-te pois o amor está sempre à espera, pronto para inundar a tua vida!

Rosana Braga

1 comentário:

Anónimo disse...

pahhhhhhh caga nisso! ahah