quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Foda-se!

Foda-se, foda-se tudo.
Fodam-se as mentiras, as brigas
as palavras que eu digo
as que te ouço dizer
foda-se
foda-se o para sempre, foda-se o agora
o que passou
foda-se o que ha-de acontecer
ou o que não há...
Foda-se o que eu quero tentar
o que eu não sei
e o que nunca vou saber
fodam-se as flores que arranquei
as gramas em que pisei
o que eu errei, onde eu erro
Fodam-se os meus erros, eles são meus.
Foda-se, Foda-se, fodam-se as paredes do meu quarto
cansadas de me ouvir resmungar
as minhas preces o "vestibular"
foda-se o que estou escrevendo
e o que você ta lendo
Foda-se ele, foda-se ele, ele que se foda!
Foda-se quando eu penso nele
Os conselhos que me dão
Foda-se os meus sonhos com ele
Foda-se mesmo
Foda-se o que eu ouço, o que eu falo
o que eu como, o que eu cago
Foda-se o que eu vomito,
o que eu me arrependo
o que eu ainda sinto
e o coração que aqui ta batendo
Foda-se tudo
ate ao fim do verbo foder...


Autor desconhecido

Sem comentários: