quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sono Eterno


Quero fugir daqui, ir-me embora para sempre. O mundo é tão frio quando precisamos de um carinho, surpreende-me como as pessoas ainda conseguem ser felizes e viver num mundo onde ninguém compreende ninguém, todos são tudo e todos são nada, eu sou tudo e tu és nada!
Não aguento mais mentiras e fingimentos, sofrimentos e lágrimas, afinal ninguém chora, mas gotas de sal escorrem pelo rosto, expressando dor e sofrimento que ninguém tem e que no fundo não há ninguém que não tenha. É assim, se soubéssemos tanta coisa poderíamos evitar tantas promessas de amor, amizade e para sempre companheirismo perdidas num mundo em que todos querem tudo para nada! e nós? E nós seres diferentes e incompreendidos, o que somos afinal neste mundo louco? somos loucos, exactamente!
Então e o que quero eu? se não posso mudar o mundo, se não consigo mudar-me a mim, então só posso morrer! A minha alma morre, o meu corpo resiste mas mais tarde ou mais cedo morrerá também e ainda bem, espero que venha cedo, anseio pelo meu sono eterno, desde que acordei, desde que olhei o mundo e vi que estava no local errado! Não, eu não sou feita para estar aqui, é tudo duro de mais mais para mim.
Espero por ti... nunca mais chegas... vou esperar mais um pouco, tenho esperança de adormecer e subitamente tu chegues, vem depressa sono eterno, vem depressa!
Adormeço, espero por ti!

Patrícia Silva

Sem comentários: