quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A ti, por Ti, para TI...

Hoje sonhei com o mar e o seu infinito, sonhei com os peixes que nadam felizes sobre as suas águas, com estrelas que se apegam às rochas apreciando o nascer e o por do sol através dos reflexos de luz.
Senti saudades tuas, saudades de me sentar contigo em silencio na areia da praia apreciando também o por do sol, saudades de quando lias nos meus olhos a minha felicidade ou interpretavas as minhas lágrimas mesmo sem elas caírem. Senti saudades de acordar de manhã e correr para um abraço e um sorriso de parabéns. Então sorri e desejei mentalmente que estivesses feliz, que tivesses encontrado a tua luz e a tua paz.
Cada dia que passa torna-se mais difícil viver sem o teu abraço, sem o teu sorriso, sem o teu ser, deveria ser o contrario, pelo menos a maioria diz que o tempo ajuda a sarar as feridas, que acabamos por nos habituar à ausência mas, a verdade é que esta é uma ferida que não cicatriza, que aumenta a cada dia que passa e o tempo só trás ainda mais saudades. Recompensa-me sentir que me acompanhas todos os dias nos sorrisos e nas lágrimas, recompensa-me ouvir-te falar no fundo do meu coração e é por isso que me levanto todas as manhãs com a força de enfrentar mais um dia, porque tu estarás sempre comigo....

Esta é a minha forma de te desejar os parabéns, se bem que os parabéns são a comemoração de um nascimento e a vitoria de mais um ano de vida e isso só comemoro dentro do meu coração.

Um Beijo para ti, ou à tua maneira, um beijoco!

Sem comentários: