terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sonhos e Realidade


Sou um ser de sonhos...

....sonhos que fluem quando os pensamentos te encontram, que se realizam quando os teus lábios tocam os meus, sonhos que não esqueço quando adormeço nem ignoro quando a realidade chama.
Realidade, o que é a realidade se não a parte real, a parte consciente dos sonhos, mas mesmo assim, quem garante que até a própria realidade não seja um mero sonho...
...não interessa, o que importa agora é que apenas o teu e o meu sorriso sejam reais, que se cruzem, que se encontrem, que no meio de um sonho a realidade nos deixe fazer amor e que no meio da realidade o sonho nunca deixe de existir, porque o sonho é a minha vida, tu és a minha vida, logo o meu sonho e eu sonho todos os dias com o nosso amor, com a nossa felicidade e concretizo-a quando me apercebo que afinal o sonho é real, tu és real, o amor é real.
Dizem que a realidade é crua, é dura, que nos impede de sonhar e nos corta o sonho a meio, não, não é verdade, a realidade só impede que nós tornemos os sonhos um mero sonho impossível de realizar, põe-nos os pés na terra para que possamos sentir o equilíbrio do chão, mas nunca nos impede de continuar a sonhar....
Por isso eu sonho, construo sonhos e realizo todos os eles, sonho contigo e encontro-te a cada beijo...


Patrícia Silva