sexta-feira, 7 de agosto de 2009

É para ti e por ti...

Hoje recordo cada momento, cada sorriso, cada lágrima, cada abraço, cada beijo, ouço musicas que remetem a tempos que deixam saudades, talvez sejam só momentos passados sem futuro ou talvez as promessas do passado se cumpram mais além... mas o que importa é este presente de recordações, de saudades...
Hoje tenho certezas, aquelas que procurei e que sempre soube que ia encontrar, arrisquei tudo e talvez tenha perdido, (medo)! Mas a consciencia está tranquila....
Sinto a tua falta mas não estou dependente, finalmente sinto-me livre, sinto cada gota do meu sangue a correr tranquilo pelas minhas veias como se fosse tudo uma questão de tempo, eu ja vivi o que queria, procurei as minhas certezas, encontrei-as, agora está na tua altura, no teu tempo de encontrares essa paz que eu finalmente encontrei. É esta a minha esperança, o meu viver, espaço, preciso de espaço, preciso de dar-te espaço, precisamos ambos de espaço, de tempo, sempre o tempo, aquele que nunca saberemos ao certo quanto temos mas que é indespensavel a cada dia...
Tenho a certeza que um dia esse tempo será nosso de novo, tenho a certeza que as nossas almas nasceram juntas e haverão de morrer juntas. O tempo passa mas nada muda, olhar para ti é aquela mesma sensação da primeira vez, o que acontece é que essa primeira vez trouxe a sensação de ter sido a milésima porque é forte, sempre mais forte....
Acredito nas tuas promessas e no que sentes, por isso a esperança é aquela que alimenta cada segundo de um dia de objectivos vastos e nada concrectos....
Conheco-te, tu conheces-me e isso nunca mudará, sei que o teu olhar continua igual, a tua voz, a tua forma de viver, hoje tenho certezas!
É contigo, é para ti, por ti....


Sem comentários: