segunda-feira, 20 de julho de 2009

Fraquesas...

"Mónica, aquela amiga recente que cada dia mais nos surpreende, mesmo longe consegue sentir o momento exacto que preciso de ajuda, sim posso dizer que é o meu "anjo da guarda" na terra, sim aquela pessoa que está sempre comigo, e que tem feito tudo para me ver feliz, se existem verdadeiros amigos e pessoas sinceras, esta será uma delas..."

Hoje reli estas letra escritas em setembro de 2007. Tanto tempo, tantos momentos, tanta coisa se passou desde então, mas o sentimento continua o mesmo. Continuo a agradecer cada minuto do tempo que passamos juntas, a lembrar cada momento com o mesmo carinho de antes. Não esqueco, nunca esquecerei que se hoje estamos longe é por minha culpa, sei disso..
Errei contigo, errei muito contigo e todos os dias esses pensamentos me envadem a mente e o coração, mas tanto tempo se passou, que perdi a coragem de te pedir desculpas, perdi a coragem de olhar nos teus olhos e ve-los magoados comigo, perdi a coragem... Desculpa...
Sempre que posso sigo o teu blog, não é a mesma coisa mas sempre dá para saber se estás bem, pelos menos escreves qualquer coisa, poes fotos, falas dos amigos, pelo menos estás a viver.
Tenho saudades tuas, imensas saudades mesmo.
Outro dia vi-te na praia, tive vontade de correr pela areia so para te dar um abraço mas nem coragem de olhar tive, afastei-me o mais depressa possivel com a esperança que não me tivesses visto, isto é ridiculo, enfim, talvez seja a consciencia pesada a falar mais alto... Sem duvida....

-Aqui eu escrevo para que saibas que sempre serás importante para mim, que te recordo todos os dias e quem sabe um dia não ganharei coragem para enfrentar o teu olhar magoado e perdir-te desculpas pessoalmente....

*de oceano para furacão

2 comentários:

Niki disse...

Quando esse dia chegar, se alguma vez chegar, diz. Não é que tenhamos muito para falar mas gostava de ouvir o que tens para me dizer e que me ouvisses também, para que ambas possamos seguir rumo, esclarecidas.

Rabisco disse...

Olá!
Será uma fraqueza porque assim o permites...
Ao escreveres já deste um primeiro passo e mostra que não estás a ser fraca.
Serás forte sim, quando traduzires essas palavras em palavras audíveis!
Força!

Beijinhos