domingo, 22 de fevereiro de 2009

Verão 2004, Recordações

Uma grande tarde...uma grande recordaçao...um grande verao!!

Dá-me o teu sorriso
Dá-me um sinal de rumo
Dá-me um brilho no escuro
Dá-me o olhar que procuro
hehehe

Brilha até eu te encontrar
Brilha até o tempo acabar
Pois juntos sobrevivemos
Nem que a terra esteja a desabar
hehehe

Dá-me a liberdade
Dá-me um pouco da tua amizade
Dá a minha vida
Um brilho de intensidade
hehehe

Brilha até eu te encontrar
Brilha até o tempo acabar
Pois juntos sobrevivemos
Nem que a terra esteja a desabar
hehehe

"Como é que é pessoal?? Dá-me o quê?? E dá-me mais o quê??"


Musica- Sara (Morangos com Açucar 2004)
Letra- Patrícia Candido (Peixeira)

Hoje perdi-me nas fotos do baú, encontrei esta lembrança..que tarde, que risadas sinceras!
Sempre adorei esta musica, esta versão. Nunca soube muito bem porque mas deixava-me nostalgica, fazia-me pensar, senti-a...

Sem comentários: