quarta-feira, 2 de abril de 2008

Quando o mar encontra o coração


Parada no carro, virada para o mar vejo um torbilhão de ondas que explodem revoltadas com algo que nem eu sei o que é.

Sinto apenas que o meu coração explode com as ondas, exibindo em mim emoções que me deixam com vontade de chorar. Sentimentos tristes, emoções fortes, acontecimentos de uma vida que desespera, um futuro que tento idealizar mas que a cada dia se torna mais negro.

As ondas do mar envadem a praia, furisas, deixando a espuma a pairar no ar, voando com o vento, as lagrimas no rosto que rolam molhando a roupa.

Um mar que não acalma, emoções que não deixam as lagrimas secar.

Porquê um mundo assim? porquê uma vida assim? Porquê um mar assim...

Deixo-me ficar, chorando, sentindo as ondas como eu mesma, ve-las invadindo tudo o que se atravessar no seu caminho, destruindo, até se acalmarem finalmente e se encherem de novo de paz e amor...

Deixo senti-las como meu próprio coração



Patrícia Silva

12.03.2008

1 comentário:

Anónimo disse...

nao sei sinceramente o que dizer...está simplesmente fantastico...qq coisa que precisares avisa...

kiss e mta força
Daniela Correia