quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Cada Lugar Teu- Mafalda Veiga



Fernando Silva por Fernando Silva

"Sei de cor, cada lugar teu

Atado em mim, a cada lugar meu

Tento entender o rumo que a vida nos faz tomar

Tento esquecer a mágoa,

Guardar só o que é bom de guadar

Pensa em mim, protege o que eu te dou

Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou

Sem ter defesas que me façam falhar

Nesse lugar mais dentro, onde só chega quem não tem medo de naufragar

Fica em mim, que hoje o tempo doi

Como se arrancassem tudo o que já foi

E até o que virá e até o que eu sonhei

Diz-me que vais guardar e abraçar tudo o que te dei

Mesmo que a vida muda os nossos sentidos

E o mundo nos leve para longe de nós

E que um dia o tempo pareça perdido

E tudo se desfaça num gesto só

Eu vou guardar cada lugar teu

E hoje apenas isso me faz acreditar

Que eu vou chegar contigo, onde só chega quem não tem medo de naufragar"







Musica de Mafalada Veiga







A ti paizão, eu não terei medo de naufragar contigo!

Sem comentários: