quarta-feira, 30 de março de 2011

Estranhamente estranha....

Estranha, sinto-me estranha, sinto-me uma estranha!

Lembro-me do que era tão importante para mim; estar presente neste blog, partilhar com ele todos os meus pensamentos/Sentimentos, num dia de sol, pegar no carro ir até a praia gozar um pouco de sol, sentar-me numa esplanada, ler um livro, sentir o sol renovar-me, levar todas as más energias. Escrever, era fluido, pura e simplesmente as letras desenhavam-se no papel criando um discurso único, olhar o mar reflectir-me nas ondas e sonhar com a rebentação, a espuma, as gaivotas. Ao longo do ano vou deixando tudo isto para fazer nas ferias, ter tempo para mim e aproveitar para fazer todas as coisas que são tão importantes mas deixadas para depois.
Agora, finalmente tenho uns dias de ferias mas sinto-me sugada pela sociedade, já não sou a mesma....
Tento escrever, preciso de me soltar de renascer de novo, mas até as palavras custam a formar-se umas a seguir as outras, não encaixam, não como antigamente.....

Todos temos de nos adaptar às novas rotinas, novas fases da vida isso é um facto, mas deixarmos de ser quem éramos?! A nossa essência, aquilo que que nos revelava... tenho de combater estas mudanças... Não posso deixar que a rotina e a sociedade me absorvam desta forma!

Sem comentários: