quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mais um deslize entre a caneta e o papel...

Que noite calma e tranquila, vejo a lua no céu, brilhando com todo o seu esplendor, o céu tão limpo e um calor de verão no inicio do outono. Que noite tranquila...

Sentei-me no meu jardim sentindo todo esta harmonia e de papel e caneta na mão comecei a escrever. Escrever sem assunto, apenas escrever pela vontade de sentir a caneta deslizar no papel fazendo-me reflectir um pouco sobre mim, a minha vida, os meus sentimentos, as minhas mudanças.
Pensando nestas palavras olho para o céu com o intuito de reflectir um pouco sobre as próximas palavras e o que vejo eu? - Um ponto de luz deslizando pelo céu calmamente até desaparecer na imensidão do azul nocturno que a noite nos trás. Que momento, que estrela esta que me deixa observa-la pela ultima vez com tanta calma.
Se pedi um desejo? Deveria pedir talvez, mas espero apenas que ela tenha sentido todo o meu louvor nesta sua ultima viagem e espero também que eu consiga perceber a mensagem desta estrela que tão calmamente se despediu de mim.
Agora voltando à minha vida, aos meus sentimentos e às minhas mudanças...

Mudanças, palavra certa... Pela memória passa-me cada momento deste ultimo ano, cada desejo, cada objectivo e chego a conclusão que consegui realizar alguns grandes sonhos...
À um ano atrás, desejava um emprego, um carro, desejava harmonizar-me comigo mesma entre tantas outras coisas...
Hoje, vejo-me a trabalhar num sitio que gosto (embora me ocupe bastante o tempo o que se faz sentir na quantidade de visitas que faço a este meu canto onde comunico convosco). Finalmente e graças a este meu emprego e aos meus queridos pais, consegui comprar um carro, novinhoooo =D (estou feliz, não é gabarolice, é mesmo orgulho e felicidade por ter conseguido algo que não estava a espera embora desejasse tanto).
Neste ultimo ano também percebi a importância dele. Vivi as minhas aventuras, entreguei-me e aventurei-me noutros "caminhos" no entanto quanto mais longe ia mais longe me sentia de mim mesma, dos meus sonhos, dos meus desejos, das minhas promessas. Todas elas em conjunto com ele de quem eu me afastava mais a cada passo que dava. Percebi então que preciso do seu sorriso, do abraço, do toque, da nossa confiança, intimidade, da nossa enorme cumplicidade, de tudo o que vivemos e de tudo o que construimos. Hoje percebi que é esse o caminho que quero seguir. Por isso desisti de tudo o que tinha construido para longe de ti e demore o tempo que demorar eu acredito que vamos recontruir cada pedacinho do que era nosso e agora será para sempre e embora as vezes me ocorra que possa ser tarde demais eu sei que nunca é tarde de mais para "nós".


Esperarei por ti sempre....

1 comentário:

***** disse...

que sejam felizes....