quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Anónimo- a tua resposta...

["se o adorasses assim tanto como o soubeste dizer nao tinhas feito o que fizeste, soubeste magoalo de uma maneira mto profunda, ele é uma pessoa que para qualquer lado que va leva aquele lindo sorriso, alegria, boa disposicao, o melhor que ja alguma vez pudias ter encontrado e nao digas que nao sei o que falo pk sei, eu falei mto com ele e custou me velo de rastos, ao menos pudias falar com ele e pedirlhe desculpa ou algo... um conselho se quiseres ser ainda amiga dele, sei que neste momento nem isso ele ira querer de ti... que sejas feliz e nunca te arrependas de ter deixado esta pessoa fantastica uma pessoa por quem eu o gardarei para sempre"]

intermediários a defender os amigos sem dar a cara ou pelo menos assinar?! uauuuu adorei....

Problemas a resolver são apenas entre mim e ele. Quanto ao que eu fiz ou deixei de fazer também só a nós nos diz respeito. Infelizmente apenas te dás ao trabalho de conhecer um lado da questão, o resto, claro, não interessa e eu nem vou falar das coisas que nos fizeram terminar, porque ele conhece-as muito bem e não estou a falar de pessoas, estou a referir-me apenas a nós dois, conversas, atitudes, palavras, gestos, etc. Mas não me parece que conhecas os verdadeiros motivos porque já ouvi uns "zun-zuns" completamente ao contrario da realidade, se são verdadeiros ou não, não sei, também não fiz questão de esclarecer, nem me importa o que as pessoas pensam porque eu sei e ele também sabe o que realmente se passou mas se quer ou não falar disso é com ele. Mas devo dizer que não gostei do que ouvi, que me magoou e que me custou acreditar que ele pudesse ter dito o que supostamente disse.
Não estou a dizer que não errei, pelo contrario todos nós erramos muitas vezes, tomamos atitudes precipitadas, agimos por impulso, dizemos o que não queremos, acredita que tenho perfeita consciência de todos os meus erros e acredita que os lamento todos os dias mas não me arrependo nem por um dia de me ter afastado daquela relação/pessoa que sim me fez feliz, de eu gostei mesmo e não foi a toa que pus uma aliança no dedo ou que partilhei com ele tanto da minha vida como ele sabe. Se não tivesse gostado cada minuto que passamos juntos não fazia sentido. Mas aos poucos fui-me desiludindo, afinal ele não era aquela pessoa que eu também conheci de "sorriso lindo alegria e boa disposição".
Não vou, nem quero "justificar-me" ou "defender-me" porque não me importa o que vocês amigo(as) pensam eu sei que estou de consciencia tranquila quanto ao que se passou e quanto a cada motivo que me fez afastar.
Quanto ao ele nem querer ser meu amigo de facto é estranho ainda no outro dia me mandou uma mensagem normalíssima entre dois amigos, mas sim, tens razão porque para duas pessoas serem amigas tem de se falar pessoalmente e não virarem a cara como já fez varias vezes.
E não me parece que tenha de lhe pedir desculpa ou algo do género, não por orgulho porque ele também sabe que já lhe pedi desculpa varias vezes quando achei que cometi algum erro ou que fui injusta de alguma forma. Ele também sabe ou deveria saber que ultima coisa que eu queria era magoa-lo ou faze-lo sofrer e deveria saber também que só lhe desejo tudo de bom e que ele seja muito feliz.
Para terminar devo dizer que admiro a tua amizade acho bonito defenderes os teus amigos mas lamento que não faças ideia do que vieste aqui escrever.

1 comentário:

Anónimo disse...

eu tenho ideia sim, toda a gente erra hummm... ta bem conta historias... olha eu nao tou a defender ninguem so achei que fazia um casal mto giro e faziam um bom par mas nao pode ser sempre a mesma pessoa a ceder, ele para ja nao contou nada por ai os zuns zuns que ouves nao sairam da boca dele, atencao... ele ta triste e se te vira a cara e pk esta maogoado ctg pelas atitudes que tens tido mas nao vou dizer mais nada so gostava de vos ver outra vez juntos...