segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sara Tavares - Ponto de Luz




"Escutando no vento, tua voz secreta que me sopra por dentro, deixa-me ser só ser. No teu colo eu me entrego para que me nutras e me envolvas, deixa-me ser só ser um ponto de luz que me seduz, aceso na alma um ponto de luz que me conduz aceso na alma, por trás dessa nuvem ardendo no céu o fogo do sol rei eternamente quente liberta-me a mente, liberta-me a mente um ponto de luz que me seduz, aceso na alma um ponto de luz que me seduz aceso na alma..."

Porque gosto da musica, da letra, do vídeo, não resisto, esta musica é linda...

1 comentário:

Moonlight disse...

Olá Patricia,
Linda e bem escolhida!!!
O video magnifico!!!

Um bj cheio de luar


p.s.Voce fica fantastica,atras daquele balcão, daquela loja cheia de coisas maravilhosas loooooooool