segunda-feira, 20 de abril de 2009

Klepht- Antes e Depois

Ao ouvir esta musica na rádio hoje, ao dar um pouco de atenção ao que diz, apercebi-me que me sinto um pouco assim....

Quem te apurou? 
Como os anos passam por nós 
É ver o tempo deixar-nos sós 
E esperamos  
Que justifiquem ou que nasça pelo menos alguma razão 
Ao motivo pelo qual cede o corpo então 
Aos anos  
Sinto mais do que preciso 
Perco a voz ganho juízo 
E quem fui eu não sou mais 
Mudam gostos ganho peso
 Perco medos e cabelo 
E quem fui eu não sou mais  
Algo melhorou! 
Ficámos sábios? pelo menos aos olhos dos outros 
Ser responsável compete a poucos 
A bem poucos.... 
Não dependemos, daqui para a frente, de ninguém 
Quer dizer? O sexo agora implica quase sempre alguém 
E Ainda bem!!!!  
Sinto mais do que preciso 
Perco voz ganho juízo 
E quem fui eu não sou mais 
Mudam gostos ganho peso 
Perco medos e cabelo 
E quem fui eu não sou mais  
Não choro as partes q estão para trás  
Não concluo 
O meu tempo não é uma canção 
Que tem quase sempre rima certa, métrica e refrão 
E esta acabou.

Sem comentários: