sexta-feira, 10 de abril de 2009

Era uma vez...

Era uma vez, um rei que não usava coroa...

...não tinha um castelo...

...não conquistava impérios...


...MAS...

usava uns óculos de sol super sexy's e um casaco aos quadrados... 

Ao longe, avistou uma sombra solitária e correu ao seu encontro...





Que alegria esta alma sentiu ao encontrar um rei tão poderoso, tão imponente, meigo e atencioso como este, mas mostrou-se indiferente, triste, longe, distante...



...então o rei comovido com a tristeza da pobre alma desesperada, esticou o braço colhendo do campo uma flor seca e murcha que ao ser tocada pelo rei se tornou brilhante e magnifica, a mais bela flor que a menina triste já tinha visto.



Quando a menina recebeu esta flor mágica o mundo coloriu intensamente, só neste momento em que a flor do amor lhe tocou a alma percebeu a beleza do mundo e lhe permitiu ver o mundo com a beleza que ele realmente é! 
 Assim, levantou-se e pegou na mão do rei...

...E... 



... e foram felizes para sempre....
LinkLink

[É assim que me sinto, a viver um verdadeiro conto de fadas. É esta a história que quero contar aos meus filhotes daqui a alguuuunnnsssss aninhos (espero eu) lol e tudo isto para lhe dizer a ele que é o rei do meu coração!! ahah]
 Não sei o que me deu para escrever estas coisas "ridiculas" mas como dizia Fernado Pessoa:

Todas as cartas de amor são

Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.

Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas.

As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas.

Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas.

Quem me dera no tempo em que escrevia
Sem dar por isso
Cartas de amor
Ridículas.

A verdade é que hoje
As minhas memórias
Dessas cartas de amor
É que são
Ridículas.

Sem comentários: