sábado, 25 de abril de 2009

Aqui eu...

Sem como nem porquê, dei por mim a escrever, a fazer mudanças e alterar certas coisas aqui no meu blog, incluindo o seu titulo, que, quem o acompanha desde o inicio sabe que já passou por varias transformações ao longo do tempo. 
Hoje questionei-me sobre este assunto. O que faz com que eu esteja sempre insatisfeita com o aspecto e/ou conteúdo deste espaço? O que faz com que eu esteja constantemente a alterar formatos de letra, cores, aspecto, titulo, perfil, etc...? Serei eu uma pessoa insatisfeita ou simplesmente exigente? Não sei, mas ocorreu-me esta resposta e sinceramente pareceu-me adequada. 
Gosto de fazer mudanças, neste caso alterar o aspecto do meu espaço porque eu mesma estou em constante mudança, da mesma forma que vou crescendo vou tentando moldar o meu blog como mais se identifica comigo e hoje, ocorreu-me o titulo, "aqui eu" por que é aqui que eu partilho convosco um pouco de mim, é aqui que eu escrevo ou que eu partilho sentimentos e ideias, que resumo o meu dia ou que posto uma musica para mais tarde poder relembrar-me.
Não sei se as minhas mudanças serão aprovadas por todos mas todos os dias nós mudamos um pouco do que somos, crescemos, moldamos-nos ao nosso mundo, criamos rotinas novas, nem sempre agradamos os outros e pior ainda, nem sempre nos agradamos a nós mesmos, mas é esse o objectivo da vida, crescer e mudar. E se não gostamos das nossas mudanças vamos mudar de novo e mais uma vez mudamos, então aqui estou eu, mudando mais uma vez o meu espaço.
Aqui eu espero que vocês encontrem um espaço que gostem de estar, de ler, com conteúdo, principalmente! Aqui eu procuro-vos, eu leio-vos, eu comunico convosco, enfim, "aqui eu"!


2 comentários:

Unknown Artist disse...

Podes mudar o que quiseres,
serás sempre a mesma pessoa!
Mudar cores fontes e perfis é como quem muda de penteado, quem compra roupa nova, quem muda de casa..
Não deixa de ser quem é!
Isso, é o mais importante =)

Moonlight disse...

Sim por vezes a mudança é necessaria,é precisa...se somos ou não inconstantes ,inseguros ou insatisfeitos só nós é que sabemos e viveremos com tal.
Quem são os outros para dizerem como somos "nós somos como nos vemos"
A tua mudança é sempre positiva e bem vinda.

Bjs cheios de luar