sexta-feira, 27 de março de 2009

Sonhos...

Mais uma noite que sonho que tu voltas...

À uns tempos sonhei que ao chegar a casa, estranhei a porta estar aberta, mas entrei, disse-te boa tarde como de costume e segui em direcção ao meu quarto como se nada de estranho estivesse a acontecer mas, de repente, apercebi-me que a quase 2 anos que não te via na sala a esculpir as tuas ideias num pedaço de madeira qualquer. Corri para a sala, abraçamos-nos disseste que tinhas feito uma viagem longa mas que agora estavas de volta! E foi no meio de toda esta felicidade que acordei vendo que tudo não passava de um sonho bom, mas ainda sentido o teu abraço, o teu cheiro, o teu olhar.

Hoje sonhei de novo, mas agora estávamos todos reunidos, num dos nossos encontros de família fantásticos. E tu, sempre atrás de mim, porque as luzes estavam acesas, porque já me tinhas chamado para a mesa e eu estava atrasada. Relembrando uma rotina que nunca mais irá existir. A verdade é que ao acordar ouvi a tua voz nitidamente perfeita e revi a tua imagem estruturalmente igual.

Talvez sejam as minhas saudades a falar mais alto, ou talvez tenham sido as tuas que não te deixaram resistir à distancia...

Eu gostei de sentir a tua presença novamente.

Obrigada pela tua visita meu papi um beijo para ti e um abraço bem apertadinho

4 comentários:

Yussef disse...

Oláá,
seria impressão minha ou tu acaba de narrar uma visita espiritual?
Mostrou que és bem sensível.
Gostei.
Voltarei aqui sempre que eu puder.
Abraços

Inês Silva disse...

É quase indescritível descrever estes sonhos, não é? Parece que o abraço é eterno, o aroma é profundo, mas ao mesmo tempo parece que não tem cheiro, é como se... Linda hoje eu sei que é natural o abraço entre duas almas, o nosso corpo físico é que dificulta um pouco a memória e pensamos que tudo foi um sonho. Beijo grande, minha mana eterna!

Moonlight disse...

Seu sonho foi lindo...
Sempre axei que nos sonhos nos encontramos com outras almas,algumas que nao conhecemos outras que já partiram e voltam nos nossos sonhos para poderem voltar a ter um contacto com nossa alma,enquanto nosso corpo descansa...
Quero continuar a creditar que é assim como penso
Um bjito pra ti.
Acredito e sinto... que no acordar fica sempre aquela sensaçao de tristeza...

Lagoa Verdusca disse...

Os sonhos ajudam-nos a viver.