sábado, 14 de março de 2009

Daniela Correia

"Vale a pena lutar e seguir o coração,sem hesitar,porque o coração é a alma. As dificuldades irão sempre existir,mas no final a luta é recompensada! O amor une as pessoas..."

"Quantas vezes na vida ouvimos dizer que temos que mudar isto ou aquilo na maneira de ser, estar ou pensar? Serve para alguma coisa? Pois é perguntas que para uns ficam sem resposta, mas que para mim teem a resposta mais normal que existe...
Eu mudar, sim mudei muito... por ti, por mim, pelos outros...mas para depois sair magoada e perceber que se calhar não valeu a pena porque não deram valor ao esforço que fiz para mudar.... Estou diferente, mas por mim e não por outras pessoas...mudanças quais!? Os meus verdadeiros amigos sabem... Muito mais fria, calculista e sempre de pé atrás... mas só para quem merece e para quem eu acho que devo estar...para os amigos estou cada vez pior...esqueço que também tenho os meus problemas, os meus atrofios e dou tudo por eles..."

Palavras escritas por Daniela Correia no seu hi5

Daniela, hoje resolvi visitar o teu hi5 e dediquei-lhe um pouco de atenção, li cada palavra tua com a atenção que dizes seguir o meu blog, por isso, em forma de homenagem a ti, como seguidora deste meu cantinho e por partilhar estes pensamentos contigo, resolvi copiar este excerto de um dos teus textos e publica-lo aqui.
Obrigada por seguires e por prestares atenção ao que tenho para dizer, isso é muito gratificante para mim e esta é a minha forma de agradecimento.
Desejo-te as melhores felicidades. =D


1 comentário:

Anónimo disse...

ohhhh linda apanhaste-me de surpresa...fiquei sem palavras...obrigado... seguirei sempre este blog espectacular...
que sejas sempre feliz é o que tb te desejo

beijoca

Daniela Correia