sexta-feira, 20 de março de 2009

19.03.2009 Dia do Pai

Embora com um dia de atraso não pude deixar de postar aqui uma referencia ao meu pai e todos os pais que fazem parte da minha vida.. Um enorme beijo a todos e que tenham passado um mega dia, super feliz, não pelo dia especial, mas porque todos vocês são especiais...

Meu super PAI (está o doer a tua ausencia, o teu silencio, tenho saudades tuas paizinho, cada dia que passa é um vazio maior, um buraco que se expande sem ser preenchido e uma ferida que não cicatriza, mas mantenho-te no coração e na lembrança todos os dias e neste dia um pouco mais pelo significado especial, mas tu tornaste-te no ar que eu respiro e no vento que sopra, nas flores que desabroxam e no sol que brilha por isso não é pela falta do corpo fisico que te tornaste mais distante, agora estás ainda mais comigo.... e isso deixa-me feliz... Um beijo para ti****

Meu Super Avô Paterno (Estar consigo é sempre a rir, embora as circunstancias da vida nos tenham deixado mais magoados, o importante é nunca deixar de sorrir e consigo eu espero que seja sempre assim, o avô e as suas histórias.. qualquer dia partilho convosco algumas...)

Meu Super Avô Materno (sempre na horta, no trabalho, no tractor com a Tisse (eu), o meu companheiro antes da cresce)

Meu Super Padrinho (Para ele está sempre tudo bem, sem duvida um Homem com "H" maiúsculo)

Meu Super Amigo João e a filhota Di (ela é linda e super feliz nota-se não nota?? =D) (Gosto de te ter na família, recordações tuas, aqueles almoços de família em há palhaçada na certa, as cápsulas KGB do "fardescos" (meu pai), ou a mais recente a busca a prenda de aniversário nos anos da tia Ines e da tua mãe, um dia também partilho convosco algumas destas histórias)

Meu Super Amigo "Zéca" e o filhote Rá, (feliz e reguila, óh p'ra ele!) (a ti o meu muito obrigada pela honesta amizade que até hoje nos tens honrado, com a ausencia do papi é a ti que recorremos quando precisamos de ajuda masculina para resolver problemas que vocês homens digamos que resolvem melhor, e tu nunca falhas! já para não falar nos belos petiscos que arruinam a minha "dieta" lol sempre lá!!)


Sem comentários: