sábado, 17 de janeiro de 2009

Mar...


"Mar... que me convidas a caminhar contigo...

Lado a lado...

Mar... ora calmo, ora revolto...

Envolves-me de forma única...

Num vai e vem de ondas que me chegam...

saltito... sorrio...

Caminho a teu lado...

Como nunca o tinha feito...

SENTINDO-TE!

Sentindo cada movimento,

os espaos entre as ondas,

a forma como te espraias até mim,

as vezes que parece que chegas a mim, e ficas longe,

as outras em que sou apanhada de surpresa e sorrio, por me teres molhado de assalto,

as que brincamos juntos, em mini ondas que rebentam com vozes de alegria...

Caminho a teu lado...

Como nunca o tinha feito...

SENTINDO-TE!

Sentido cada onda que se forma...

tentando aprender com ela...

tentado transformar o que sinto em aprendizagem...

Na revolta das ondas, Mar... As lágrimas surgem...

e unem-se a ti de forma singular...

Liberto-me do que me prende...

Em cada entrega, em cada caminhada...

Abraço-te... intensamente!"


Autor Desconhecido

atmoonlight.blogs.sapo.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Mana, lindo!
Acho que estás a descobrir em ti um novo dom...
Beijo grande!