sábado, 31 de janeiro de 2009

Se eu pudesse....


Eu faria tudo o que fosse necessário para que fosses feliz!
Mas o que posso fazer se tudo depende de ti e tu não reages?! Sinto-me desesperada e preocupada mas não sei o que fazer, o que dizer, como reagir, se te passo a mão na cabeça não estou a ser amiga, se te chamo a razão tu evitas a verdade e perde-se a confiança.
Não sei mais o que fazer!
Mas o pior de tudo isto é tu saberes que não és nem vais ser feliz assim, o pior de tudo é concordares com tudo o que dizemos por saberes que é verdade mas não reages, não tomas uma atitude que mais ninguém pode tomar por ti... Isto é o pior, é o que mais custa e mais magoa mas tu terás de viver a tua vida e tomar as tuas decisões, terás de aprender por ti mesma e isso ninguém poderá fazer por ti. Eu fazia se pudesse, mas não posso!
Como eu faria tudo para te ver feliz...

Sem comentários: