sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Sentido...


Para uns a jornada é curta e agradável. Para outros a jornada é acidentada e em alguns momentos dá vontade de desistir, ao contrario do que pensas, é nesses momentos que algo maior esta a acontecer. Estamos aqui para aprender e não para sofrer.. abandona o passado, desbloqueia a tua paralisia afectiva, à medida que ganhamos experiências um pouco mais nos é revelado. Abre-te!
Ninguém é igual a ninguém e ninguém é perfeito. A vida vai dando coisas com que tu consegues lidar conforme vais aprendendo a lidar com elas, é assim que a vida funciona, avançamos no caminho espiritual através dos relacionamentos.
Deepak chopra escreveu: "seja qual for o relacionamento que atraíste para dentro da tua vida, numa determinada época, ele foi aquilo que precisavas naquele momento."
Repara: Nada é por acaso. Nós nos colocamos numa espécie de "trilha" que sempre esteve aí, o tempo todo, à tua espera. Tu elegeste o teu destino. A vida que tens que viver é essa mesma. "Tu não consegues mudar o que não consegues encarar" (James Baldwin)
Por isso, onde quer que tu te encontres, é exactamente onde precisas estar neste momento.
Quando estiveres pronto para fazer uma coisa nova, de maneira nova, tu farás... Há sempre alguém a espera da pessoa que te estas a transformar, talvez ainda não estejas pronto para reconhece-la.
A cada momento, cada um de nós está a passar pelo processo de ser e de se tornar. Como as pessoas os nossos relacionamentos também mudam. E ainda há muito para aprender sobre o amor... ainda há muito a ser realizado.
Apesar de muitos problemas, há esperança, fé, alegria, há o amor...

1 comentário:

Anónimo disse...

Há união!