sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Eu... Patrícia Silva



Signo: Aquário
Planeta regente :Urano
Elemento :Agua
Número de Ambição : 3

Número de Personalidade : 6

Número de Expressão: 9

Número de Destino: 8

Segundo seu dia de nascimento.....

O 16 é um número espiritual, levando as pessoas nascidas nesse dia a darem mais importância as coisas espirituais do que as terrenas. Contudo, sua inteligência prática e inventiva poderá torná-las bem sucedidas no mundo dos negócios. Contudo para se sentir melhor, você que é deste número devera desenvolver as aptidões literárias, artísticas e musicais, inatas em sua pessoa. Você é uma pessoa perfeccionista e pode se irritar, cair em depressão, ou ficar de mal-humor quando não consegue atingir a perfeição. Precisa de um lar onde se sinta como alguém que é independente e amado.

A sua ambição é ....

Ter muitos amigos, contatos variados, ter vida social intensa e de um trabalho que lhe permita liberar a sua fantasia.

Você é...

Extrovertida, simpática, exerce grande atração, afeto e diplomacia. Mas é conservadora em suas ideias e pontos de vista. E idealista e romântica.

Segundo seu número de Expressão....

Sem ficar sem dinheiro, pois isto te faz perder sua autoconfiança, precisa de dinheiro para realizar seus planos e revelar sua verdadeira personalidade. Precisa de um companheiro tão generoso e afetivo quanto você. Devera ter a firmeza e a coragem necessária para afastar fracassos.

Segundo seu número de Destino ...

Ser alguém do mundo dos negócios. Você deve dar atenção aos valores comerciais, as ideias práticas no terreno financeiro, pois seu destino é de grande força, indica organização, sucesso e independência material. Você poderá ser uma pessoa poderosa e bem sucedida, mas isso dependerá de você ser uma pessoa preparada para trabalhar muito, organizar-se e desenvolver profundamente o seu discernimento. Se você eventualmente encontrar um tipo de vida estreito, sem compensações, é porque negligenciou alguma das recomendações pertinentes ao seu destino; se isto acontecer, volte atrás e tome outro caminho. Seu destino é exercer cargos de direção, a trabalhar com um propósito ou objetivo e a empregar sua energia e ambição de modo construtivo, para o bem da comunidade. Sem dúvida você será bem sucedido porque tem equilíbrio, segurança e autocontrole, qualidades muito úteis no campo comercial, financeiro e político. Prosperidade e progresso econômico são palavras-chave em seu destino. Se você não exagerar e aceitar outros valores além dos puramente comerciais, terá grande sucesso.

Sem comentários: