terça-feira, 16 de setembro de 2008

Rotina, tedio, rotina... BAAAH!!!


Os dias passam e nada acontece.. sempre a mesma rotina, as mesmas indecisões, as mesmas frustações, os mesmos pensamentos, o mesmo tédio!
Preciso de movimento, de fugir do dia a dia, preciso de guiar o mundo e não deixar que ele me guie, tomar uma atitude! Não estou a falar de fugir da vida nem das responsabilidades, não é que não haja momentos em que preferisse não os ter, mas isso é inevitável, resta-me enfrenta-los.. refiro-me a refazer a minha vida de forma a fugir da rotina interior, impedir que os dias se tornem monótonos. Mas falta-me imaginação, falta-me coragem, talvez, sim, uma mudança trás sempre os seus senão e uma vida agitada com certeza terá um monte deles.. bah... não sei o que pensar.. apenas estou farta, estou cansada desta rotina que me desgasta por dentro.. preciso de arranjar uma solução.. mas qual????

Sem comentários: