segunda-feira, 19 de maio de 2008

Homenagem as amizades que permanecem no coração apesar da distancia do olhar


Escrevo-te...
Não sei porquê nem para quê!
Não sei o que me leva a pensar que ganho algo com isto!
Mas não quero saber…não quero acordar deste sonho!
Desta ilusão…tudo o que quero neste momento és TU!
Tu que me olhas, que me falas, que me tocas, que me abraças…
Tu que me dás razões para acordar de manhã e sorrir,
Acreditar nos meus sonhos, acreditar que posso…
Que sou capaz, que consigo!
Escrevo-te…porque quero, porque me apetece!
Escrevo-te…porque sei que estás aí…perto de mim!
Cada dia que passa te tornas mais especial, mais querido, mais imortalizado dentro de mim!
Mas também…ao pensar em ti…
Sei que és inacessível…és alguém que amo!
Alguém que está tão longe e tão perto ao mesmo tempo!
AMO-TE…para quê dizer?! Para quê acreditar?! Para que sofrer?!
Basta-me olhar-te que os meus olhos logo te respondem!
QUERO-TE… para quê afirmar?! Para quê repetir?! Para quê magoar?!
Se meus braços, quando te aproximas, te envolvem e te respondem
És especial! És tu!
Quando reparei realmente em ti, descobri, imaginei,
Me apaixonei! És quem mais quero, por quem espero e…desespero!
Olho em volta, prevejo o boletim meteorológico:
Tentação a 45º máxima, correntes fortes que arrastam as nossas mãos para o infinito, vento de nordeste que nos une num mar de beijos e céu pouco nublado com algumas nuvens que nos envolvem como lençóis no calor de uma cama!
E, de repente acordo, olho o céu…vejo a tua imagem esculpida como uma bela estátua nas nuvens!
Vivo um sonho, uma falsa realidade!
Vivo por ti! Para ti! Sou tua!
Agora tenho a certeza, afirmo, olho-te, acredito,
Sonho…agora sou feliz, tenho-te aqui!
Por muito longe que estejas, ficarás bem guardado,
No fundo, dentro de mim!
Palavras para quê?! Pensamentos, corações despedaçados, recordações!
O que mais te posso dar?!
Tens a minha vida! Tens a minha maior preciosidade!
Tens-me a mim!

Catarina Coelho


Não sei, apenas senti vontade de te homenagiar de alguma maneira, porque gosto de ti, porque me fazes falta, porque tenho saudades do teu sorriso sincero e do teu abraço amigo, porque nunca vou esquecer os momentos que passamos juntas, porque tu, eu não tenho duvida, tu és um anjo que apareceu para iluminar todos os que te rodeiam, e em alguns momentos iluminaste-me a mim! Obrigada, que sejas muito feliz, que realizes todos os teus sonhos e que nunca me esqueças porque eu nunca te vou esquecer.

Beijinho

Sem comentários: