sexta-feira, 18 de abril de 2008

Dizer-te Adeus


É sempre dificil dizer adeus às pessoas que amamos, mas se for necessário, se for para a alma tranquilizar e alcançar a luz o adeus é necessário. Preciso que o faças, nós ficamos bem se sentirmos que tu estás bem. Eu acredito que a luz que tu vais alcançar é tao forte, que te vai aproximar de nós na forma do amor, que sempre cultivaste nos nossos corações.
Vai, segue... alcança a tua luz que te vai iluminar para que tu nos ilumines.
Tu serás sempre a luz que nos guia, lembras-te? - Não tenho a certeza se podes ler estas palavras, mas tenho a certeza que podes senti-las nos nossos corações. Estes pedem que partas, que alcances a paz que sempre mereceste.
Eu prometo que vou fazer o melhor que eu puder para cuidar dos nossos amores, mas há uma coisa que só tu podes fazer, que é transmitir-nos paz, mostrando-nos que estás bem provocando enormes sorrisos no nosso rosto, mesmo que as lagrimas caiam.
Tu mereces tudo de bom, tu és o ser mais bonito de todo o universo e paralelos. Tu és o sol, a luz que aquece e ilumina, tu és a lua que nos faz sonhar de noite, és a estrelas e o mar que acalmam em momentos de crise, és os lençois que aconchegam ao deitar, és o sono que nos faz sonhar, a flor que anuncia a primavera, a chuva que nos alimenta e o vento que nos transporta. Tu estas no centro de tudo isto.. Tu mereces a paz, a luz, o teu anjo dourado..
Eu AMO-TE e por isso sei que é importante dizer-te adeus, sei que um dia voltarei a ver-te e sei que todos os dias que estivermos longe do olhar tu vais estar dentro do meu coração a iluminar os meus sentimentos sei que vais estar uns metros as frente dos meus passos para os guiares e nas minhas costas para não me deixares desistir. Sei que estarás sempre comigo, por isso alcança o teu lugar e todos os teus sonhos serão cumpridos.
Vai... eu vou sempre ouvir a tua voz no meu coração.. descança e vai...


Um Beijoco
Filhota

17.04.2008

1 comentário:

Lagoa Verdusca disse...

Família de artistas, família de loucos. Gente de garra, lutadora e sem medos. Tenho orgulho no meu sangue Silva Ricardo.

E tenho saudades do meu primo Nando que me dizia "Epá...eu hoje ouvi-te a falar na rádio!"...

Ficou muita coisa por falar, dizer, planear, conversar e simplesmente rir. Mas eu sei que ainda vives...e não fosses tu "a luz que sempre nos guia"...