sábado, 27 de outubro de 2007

Mariza- Chuva




  • Chuva- Mariza
  • Composição: Jorge Fernando

  • As coisas vulgares que há na vida
  • Não deixam saudades
  • Só as lembranças que doem
  • Ou fazem sorrir
  • Há gente que fica na históriada
  • da história da gente
  • outras de quem nem o nome
  • lembramos ouvir
  • São emoções que dão vida
  • à saudade que trago
  • Aquelas que tive contigo
  • e acabei por perder
  • Há dias que marcam a alma
  • e a vida da gente
  • e aquele em que tu me deixaste
  • não posso esquecer
  • A chuva molhava-me o rosto
  • Gelado e cansado
  • As ruas que a cidade tinha
  • Já eu percorrera
  • Ai... meu choro de moça perdida
  • gritava à cidade
  • que o fogo do amor sob chuva
  • há instantes morrera
  • A chuva ouviu e calou
  • meu segredo à cidade
  • E eis que ela bate no vidro
  • Trazendo a saudade

Sem comentários: