quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Obrigada*




Sem palavras, sem forças, sem motivações, sem sorrisos. Uma total indiferença perante a vida, o dia-a-dia.. apetece-me chorar infinitamente, chorar, lavar a alma.. mas não posso, ao faze-lo estou a caminhar para o fundo de um buraco que só eu posso combater...
Como? como continuo esta vida sem nada.. motivação nenhuma.. nada, uma solidão constante e interminavel. Um dia-a-dia seco e sem cor, vazio...
Apenas duas ou três pessoas me têem dado alento para continuar, mas torna-se dificil quando estão longe...
Inês, a minha tia mais nova, penso que, sempre foi e agora mais que nunca a minha irmã mais velha, sinto por ela uma empatia especial, uma confiança e sinceridade naturais, foi ela que mesmo longe me ensinou muito de que sou hoje, pois nas poucas convivencias que tive com esta pessoa maravilhosa, obtive muitas respostas para enfrentar o amanhã, longas noites aquelas que dormiamos juntas, olhando as estrelas, ela falando-me da constelação que denominou, "Lira" aquele "Y" que vemos no céu, coisa que nunca me esqueci, dizendo-me que eu era um astro de luz que tinha nascido para iluminar as pessoas que me rodeavam, palavras lindas que ficarão sempre presentes e agora mais que nunca lembradas com amor, muito carinho e saudade..
Cristina, aquela amiga que nos acompanha desde sempre, desde que temos alguma memória deste mundo, me lembro desta mulher, crescemos juntas, brincamos juntas, sempre juntas, até que aparece alguém que resolve que eu não sou boa companhia e quebra tudo. Passam-se anos sem haver um unico contacto, apesar de existirem saudades, não existe coragem para procurar, até que acontece isto e a união nasce de novo, a unica felicidade que tive nestes ultimos meses...a tua volta!
Mónica, aquela amiga recente que cada dia mais nos surpreende, mesmo longe consegue sentir o momento exacto que preciso de ajuda, sim posso dizer que é o meu "anjo da guarda" na terra, sim aquela pessoa que está sempre comigo, e que tem feito tudo para me ver feliz, se existem verdadeiros amigos e pessoas sinceras, esta será uma delas... obrigada às três amigas, irmãs.. maravilhosas*

2 comentários:

Inês Silva disse...

Para já sem palavras....
Estou a chorar, estou feliz.
Beijocas da mana mais velha...

Anónimo disse...

Primeiro que tudo 1 obrigado princesa...Nao tenho feito nada daquilo que tu não farias por mim... apesar de sermos amigas a pouco tempo, gosto muito de ti e farei SEMPRE de tudo para que sejas feliz! Beijinho mt grande*