segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Duvidas


sinto-me como se me tivessem roubado tudo.. os meus sonhos as minha fantasias, o meu futuro...
sinceramente axo k começo a perder a esperança no meu grande amor.. aquele que ia durar a vida toda, que movia montanhas e construiu castelos! parece que as muralhas ruiram, tudo porque eu quis destrui-las e agora que penso em voltar atras e contruir tudo de novo não consigo.. o castelo foi abandonado e agora resta-me a solidão. a completa solidão de viver no deserto sem avistar nada de novo e sem esperanças de xegar a lado algum.. estou perdida, completamente perdida apenas porque tentei lutar por algo que nem eu sei o que é.. talvez eu tenha procurado incoscientemente akilo a que chamo liberdade... mas jamais a solidão...
liberdade.. que liberdade.. eu tinha tudo, amor, muito amor, uma grande amizade e mesmo assim sentia a ausencia de algo.. havia um buraco, um vazio.. procurei preenxe-lo e a unica coisa que consegui foi aumenta-lo ainda mais!!
e agora.. como volto a ficar de pé de novo? como volto a ter akilo que um dia desperdicei por acreditar que jamais ia perder... a esperança também está a ficar para trás.. está tudo a ficar para trás.. parece que nada mais faz sentido.. vou desitir.. sentar-me olhar o mar e esperar que venha alguma onda que me traga tudo de novo, ou esperar que uma onda me leve as dores e o sofrimento...


"Patrícia Silva"


1 comentário:

Anónimo disse...

tu es a pesssoa mais bonita do mundo..a todos os niveis..o Pai tem muito orgulho em ti..sabes bem k sim!Ele ja n pode estar contigo mas nc te esqueças,ag é o teu "anjo da guarda" lembras te?? tu es uma lutadora..eu sei k n sou a pessoa mais indicada para dizer isto,mas quando leres a mensagem,se algum dia leres, recorda te de tudo de bom k eu alguma vez te possa ter ditooo.. ao acordares respira fundo e da os bons dias ao teu "Anjo da Guarda", iguqlmente como tu ele nc se vai esquecer de ti!! bj tu sabes