segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Agora ou Nunca

Hoje aprendi mais uma lição. A vida são dois dias, por isso temos de pensar no hoje, no agora, porque qualquer plano para o futuro pode não resultar.
Por isso quando quiseres fazer alguma coisa e não o fizeres porque estás a pensar no futuro, repensa isso duas vezes, porque o futuro é uma mera ilusão das nossas mentes. O presente sim, é a nossa verdadeira vida, por isso temos de conseguir vive-lo agora, com alegria e força. Porque quando te aperceberes que o que viveste era o teu presente, já o deixou de ser, e agora, é uma mera recordação do passado. Por isso eu penso que temos de recordar coisas boas e fazer o que nos vai na alma, AGORA!
Deixemo-nos de indecisões e pensamentos para o futuro. Pensemos no presente porque isso sim é verdadeiramente importante. Depois, o depois não interessa. O depois virá e será vivido consoante as decisões que tomarmos no presente, ou talvez nem chegue...
O tempo passa e nós que comandamos a nossa vida, não a comandamos verdadeiramente porque de um momento para o outro poderemos deixar de existir ou ficar incapacitados para pensar.
Vivamos o nosso presente como quisermos, tomando as decisões que nos fazem felizes agora.. lutando assim quem sabe para uma felicidade futura, mas sem nunca esquecer que é o agora que conta e não o depois.

"Patrícia Silva"

Foto de "Fernando Silva"

Sem comentários: